quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Esperado Reencontro


Depois de tanto a torcida tricolor esperar, é hoje (24) o reencontro entre o time e o ex-técnico Muricy Ramalho. O jogo, válido pela 8° Rodada do Campeonato Brasileiro, botará às 20h30min na Vila Belmiro, frente a frente Muricy e Fluminense, mas hoje em situação um pouco contrária, já que a equipe tricolor ocupa a 9° colocação, e a santista está na 15°, lutando contra o Rebaixamento.
Muricy deixou o Fluminense em Março, no meio da Libertadores da América, e alegou que o clube não posssuia uma estrutura boa, que a diretoria não se mexia para mudar nada, e falou também até que os vestiários no estádio de Laranjeiras possuíam ratos, comentário este, que gerou a maior revolta dos dirigentes e também dos torcedores.
O engraçado, é que perguntado por reporteres a poucos dias, Muricy comentou que não vê esse jogo como algo especial. Para ele, esse jogo pode não ser especial, mas para todos os torcedores do Fluminense esse jogo vale muito mais que os 3 pontos, é muito mais que um confronto entre Fluminense e Santos, e sim um acerto de contas contra o ex-técnico.
Não digo que Muricy errou ao sair do Fluminense, mas falo com toda a certeza que ele errou ao sair da maneira como saiu, falando demasiadamente e expondo problemas internos do clube, esse que pagava os seus 500 mil de salários mensais. Ele deveria ter um pouco mais de consideração ao clube pelo qual ele conquistou o título Brasileiro e também recusou o convite para assumir a Seleção Brasileira, aceitando permanecer no clube.
Fica claro também que o clube pecou, ao prometer coisas que não conseguiria cumprir, e o descaso que essa nova diretoria do Fluminense está, é claramente visível, e se não mudar o modo como está agindo, o futuro será negro para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário