segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tropeço dos Líderes


Chegou ao fim a 11° Rodada do Campeonato Brasileiro, e nela, algumas surpresas, como os tropeços de Flamengo e São Paulo, e a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, que assim, deixou apenas o Flamengo como invicto.A vitória do Fluminense sobre o Palmeiras por 1 a 0, também foi destaque, mas não pelo futebol, e sim pelos constantes erros de arbitragem e pelo péssimo estado do gramado do estádio Raulindo de Oliveira.
A derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 1 a 0, levou fim a invencibilidade alvinegra e levantou um pouco a autoestima dos concorrentes ao título, pois botou em dúvida o seu jogo sem o seu principal jogador, o brasileiro naturalizado português, Liédson.
O Rubro-negro carioca que continua na terceira posição, empatou com o Ceará, único time que lhe venceu no ano, em casa por 1 a 1 e saiu de campo vaiado. Sem seus dois principais jogadores, Thiago Neves e Ronaldinho, que causaram polêmicas na semana, por anunciarem que teriam forçado o terceiro cartão amarelo, não conseguiu impor o seu futebol e nem segurar o jogo quando estava vencendo por 1 a 0.

Jogando em Minas Gerais, e também sem seus dói principais jogadores, Felipe e Juninho, a equipe vascaína mostrou claramente que te elenco e de que irá brigar pelo título brasileiro. Com um pênalti perdido por Alecsandro, a equipe da Colina venceu por 2 a 1, dois gols de Diego Souza, em um jogo onde mandou na equipe atleticana do início ao fim.
Com um péssimo gramado e diversos erros de abirtragem, o tricolor carioca bateu o Palmeiras por 1 a 0, e assim chegou à 10° posição, e ganhou mais confiança na busca por resultados e posições melhores.
Já o Botafogo, foi o uníco carioca a perder. Jogando contra o laterna, Atlético Paranaense na arena da baixada, o time alvinegro perdeu por 2 a 1, e viu a equipe atleticana conseguir a sua primeira vitória na competição. O destaque na partida foi o uruguaio, "Morro" Garcia, autor dos dois gols atleticanos.
Os outros resultados foram: Avaí 1x3 Inter; América Mineiro 0x0 Figueirense e Bahia 0x0 Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário