quarta-feira, 6 de julho de 2011
O Retorno de um Rei
Hoje, dia 6 de Julho, ficará marcado para a história do Clube de Regatas Vasco da Gama e também para um dos maiores cobradores, se não o maior, de falta, Juninho Pernambucano.
Juninho fará a sua reestréia hoje, no jogo contra o Corinthians às 21h50min no Pacaembu, e para a alegria do vascaínos, o jogador está com uma excelente forma físico, e com condições de atuar os 90 minutos, porém vai depender do técnico Ricardo Gomes.
O Jogador que chegou ao Vasco em 95, muito pouco conhecido, quase pediu dispensa, foi buscando aos pouco o seu espaço, até que começou estourar em 97. A partir daí não teve quem o prende-se, pois foi sendo importante em todas as conquistas do Vasco, seja nas cobranças de falta, assistências ou na liderança. Quem não lembra do mágico gol dele contra o River Plate no Monumental pela Libertadores em 98, que para muitos foi o gol do título vascaíno. Juninho saiu do Vasco e foi para o Lyon da França, onde também fez história, em Janeiro de 2001, logo depois de disputar a final da Copa João Havelange e ser campeão.
Pouco mais de 10 anos depois, Juninho voltará a vestir a camisa Cruzmaltina em um jogo oficial, para a empolgação de toda a torcida vascaína. Portanto, vocês torcedores vascaínos, podem soltar o grito, porque o "Reizinho da Colina" voltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário