segunda-feira, 9 de maio de 2011
Finais Estaduais
O final de semana foi de muitos clássicos, um prato especial para os amantes de futebol. Mas além de ter diversos clássicos, o melhor que todos esses jogos, foram verdadeiros jogaços, com diversos lances belíssimos, muitos gols, viradas e muitas emoções.
No clássico paulista, o resultado foi enganoso. O 0 a 0 entre o Santos e Corinthians, não demosntrou como foi realmente o jogo. Uma partida aberta, onde as duas equipes buscavam o gol, a vitória de uma das equipes ou até o empate por gols, seria o melhor resultado, até para a alegria de muitos torcedores que lotaram o estádio. Com três bolas na trave e diversos gols perdidos, Santos e São Paulo realizaram um jogo digno de final de campeonato. Mas o negativo dessa partido, ficou por conta de uma nova lesão, dessa vez foi uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, e irá desfalcar a equipe santista por cerca de 1 mês.
Agora é torcer e se concentrar para o segundo e decisivo jogo, que ocorre no próximo domingo, e lá será conhecido o Campeão Paulista de 2011.
No Rio Grande do Sul, o clássico também tomou conta da decisão estadual. Internacional e Grêmio realizaram no Beira-Rio o primeiro jogo da final, e o Grêmio se saiu melhor, vencendo por 3 a 2.
O jogo foi marcado por duas viradas gremistas e bastante emoção, come se é esperado em um Gre-Nal. O Inter saiu na frente com Andrezinho, mas o Grêmio virou com Júnior Viçosa e Leandro, mas o inter chegou ao empate com Leandro Damião. O jogo estava com cara de empate, mas Júnior Viçosa fez o seu segundo gol e o terceiro do Grêmio, decretando a vitória gremistas, e botando uma pequena vantagem para o segundo jogo.
A final do mineiro foi també emocionate. A vitória ppor 2 a 1 pelo Atlético Mineiro foi merecido, pois demonstrou um melhor futebol que co Cruzeiro e sempre foi em busca do gol.
Logo aos 4 minutos, Mancini abriu o placar, para a alegria de todos os atleticanos. O Cruzeiro chegou ao empate com Wallyson, mas permitiu log em seguida que o Atlético ficasse na frente. Patrick fez o gol da vitória. Final de jogo e o placar foi de 2 a 1, vantagem atleticana para o segundo jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário