quarta-feira, 6 de abril de 2011
Entrevista com Roberto Dinamite
Maior artilheiro de todos os tempos do Campeonato Brasileiro com 190 gols e do Campeonato Carioca com 279 gols, ídolo e presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite foi o primeiro entrevistado pelo blog portaldesportivo. Ele falou com exclusividade sobre eleições, títulos, Juninho Pernambucano e mandou uma mensagem para o torcedor vascaíno "O Vasco é feito por você e para você".
1) Quando e porque surgiu a idéia de ser presidente do Vasco?
RD: Nunca havia pensado na possibilidade até que, os torcedores começaram a me parar na rua com a pergunta: Por que você não se candidata a presidente do Vasco? O resto da história vocês já conhecem.
2) Como é ser presidente do Vasco?
RD: Tem suas compensações. Tudo que fiz pelo Vasco como atleta procuro fazer agora como dirigente. Como no campo, presidir o clube tem momentos bons e outros nem tanto.
3) Qual é sua perspectiva para as próximas eleições do clube?
RD: Espero ser reeleito para terminar tudo aquilo que começamos.
4) Fale sobre seus projetos, caso se reeleja?
RD: Os projetos são os que estão em andamento. Construir um CT para os profissionais e outro para a base; montar um time imbatível que nos leve ao topo das competições e sanear as finanças do clube, essas são as três prioridades absolutas.
5) Tem algum projeto para a ampliação de São Januário? Se sim como é?
RD: Tem sim. Estamos conversando com algumas empresas interessadas na parceria. A idéia é transformar São Januário em uma arena multiuso, com centros de convenções e exposições e um estádio de futebol. Na verdade, seria um complexo esportivo e de lazer.
6) Juninho Pernambucano vem ou não vem?
RD: O seu retorno está mais perto do que nunca. Calculo que mais uns três meses e ele estará atuando pelo Vasco.
7) Como é conviver com esse jejum tão grande de títulos?
RD: Não é bom, mas estamos trabalhando duro para reverter essa situação. Estamos fortes no Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro.
8) Mande uma mensagem para a torcida vascaína?
RD: Vou dizer para o torcedor o que já disse outro dia em uma entrevista: "Vascaíno. O vasco é feito por você e para você. Os homens passam, mas a instituição fica". Um grande abraço a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário