sexta-feira, 25 de março de 2011

Trem Bala da Colina na Final do Mundialito


Em um jogaço de futebol de areia, digno das estrelas que estavam em quadra, o vasco derrotou o Flamengo por 5x4 e carimbou o passaporte para a grande final no sábado, dia 26, contra o Sporting-POR que eliminou mais cedo o Lokomotiv-RUS também por 5x4.
O jogo começou em um ritmo frenético posto pela equipe Cruzmaltina que logo fez os seus dois primeiros gols com Betinho, em uma bela triangulação e com Bruno Xavier, em um golaço de cabeça sem chances para o goleiro rubro-negro, mas o Flamengo reagiu e André, artilheiro do Mundial diminuiu, 2x1. No segundo tempo, o uruguaio Pampero fez mais um belo gol para o Vasco, 3x1. O Flamengo passou a pressionar e diminuiu em mais um gol de André, 3x2, mas o Vasco não deixou por menos e com Bruno Xavier fez o quarto, 4x2 Vasco. No último e decisivo tempo, o Flamengo empurado por sua torcida que era maioria na arena, fez logo o seu terceiro gol, novamente André, mas logo em seguida, Pampero jogou água na reação rubro-negra, fazendo mais um belo gol, dessa vez por cobertura. O Flamengo passou a dominar e pressionar, e o Vasco a só se defender. Faltando 3 minutos para o final, André fez o quarto gol do Flamengo e seu 14° gol no campeonato, artilheiro isolado, botando fogo novamente no jogo, mas o jogo parou nisso, o Vasco soube administrar e conquistou a vaga para a finalíssima de maneira brilhante.
A final sera neste sábado entre Vasco x Sporting-POR às 10h, mas antes terá a disputa do terceiro lugar entre Flamengo x Lokomotiv-RUS às 8:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário