sábado, 26 de março de 2011
Vascão é campeão do mundo
Na manhã desse domingo, dia 26, o Clube de Regatas Vasco da Gama fez história, se consagrando o primeiro clube a ser Campeão Mundial de Beach Soccer. Na final, Vasco e Sporting-POR fizeram um jogaço. Com arena lotada, um dia de sol e craques em quadra, nada melhor para um decisão no futebol de areia.
A equipe Cruz-maltina começou tomando um susto muito grande, quando Fernando DDI desviou a bola que vinha de uma cobrança de falta e fez logo 1x0. Esse gol não mexeu com os jogadores do Vasco que continuavam focados a fazer o gol. Faltando quatro minutos, Bruno Xavier chutou no ângulo, sem chances para o goleiro português, empatando o jogo. O "time da virada" é mesmo o Vasco, e faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo, Rafinha virou e levou a delírio toda a torcida vascaína, 2x1.
O segundo tempo foi morno e continuou o mesmo placar, já no terceiro tempo, o uruguaio Pampero, eleito o melhor do Mundial, fez o terceiro gol vascaíno, passando assim um pouco de tranquilidade para os jogadores Cruz-maltinos. Mas faltando um minuto e meio, o português Belchior diminuiu, botando fogo mais uma vez na partida, mas foi por pouco tempo, logo em seguida, Betinho recebeu na cara do gol e fez o quarto, decretando o título vascaíno.
Os jogadores, junto com o presidente Roberto Dinamite, que estava bastante emocionado, comemoraram muito e levantaram o troféu ao som do famoso grito vascaíno, o "casaca, casaca".
Esse é o Trem bala da Colina que veio meio apagado no início do campeonato, mas que apareceu no momento certo e levou mais um título para São Januário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário