sexta-feira, 25 de março de 2011
Clássico dos milhões decisivo na areia
A grande rivalidade entre Vasco e Flamengo, ganhará mais um capítulo nessa sexta (25), só que não no campo de futebol, mas sim em uma arena de futebol de areia. Depois de passar pela equipe Norte-americana do Seattle Sounders nos penaltis por 5x4, a equipe do "Bonde sem Freio" do flamengo encara o "Trem Bala da Colina" do Vasco, que venceu o Corinthians no tempo normal por 5x2. Esse confronto vale vaga na final do Mundialito de Futebol de Areia, a outra semifinal é entre o Lokomotiv-Rus contra o Sporting-Por do craque Madjer.
O Flamengo começou bem, fazendo 1x0 logo no início, mas permitiu a virada da equipe americana ainda no 1° tempo. Depois de um 2° tempo, morno, onde nem parecia que dentro da arena estavam craques de diversas seleções, o 3° tempo teve início e a equipe brasileira tratou logo de empatar, resultado que foi se mantendo até o final do jogo. Na prorrogação continuou o empate, levando o jogo para os penaltis. Nas penalidades, a igualdade continuou permanecendo, até chegar ao 5° penalti, onde o Flamengo converteu e o Seattle perdeu, dando a classificação para o mengão.
No último jogo do dia, a equipe da Colina, começou fazendo pressão no Corinthians, mas os gols saíram só no 2° tempo, o Vasco abriu logo 3x0, com Hugo, Betinho e Juninho, Buru descontou para os paulista, mas logo em seguida Rafinha fez o quart, 4x1. No 3° tempo Benjamin diminuiu, mas gabriel fez logo em seguida, fechando o caixão do Corinthians.
Vasco e Flamengo se enfrentam amanhã, em busca da final às 16:45h, na arena montada na represa de Guarapinga, em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário